O prefeito Thalles Tomazelli e o vice, Dr. Bruno, vêm desenvolvendo um grande trabalho à frente da Prefeitura de Itaquiraí. A dupla vem mostrando de forma inédita diversas obras que estão acontecendo no município, além colocar Itaquiraí em destaque no estado. A aprovação da administração “Cuidando da Nossa Gente”, chegou a 90% de acordo com a última pesquisa divulgada.

Várias obras já foram concluídas e outras tantas estão em andamento através de uma parceria construída com o Governo do Estado, desde a época do ex-governador Reinaldo Azambuja e agora com o Eduardo Riedel.

“Uma das principais obras que conquistamos para beneficiar não só povo de Itaquiraí, como também os visitantes, foi a pavimentação asfáltica da rodovia MS-488 que liga a cidade até a Praia da Amizade e também ao Porto Santo Antônio. É uma conquista de toda a nossa gente, essa obra irá fomentar o turismo gerando emprego e renda para a nossa população”., explicou o prefeito Thalles Tomazelli.

A pavimentação da MS 488 já chegou até a entrada da “prainha” e pelos próximos dias deve chegar ao Porto Santo Antônio, levando mais progresso para a zona rural.

O jovem prefeito itaquiraiense que também é o tesoureiro geral da Assomasul, enalteceu o trabalho do ex-governador, Reinaldo Azambuja e do atual, Eduardo Riedel. “São parceiros do nosso município. Estão sempre dispostos a nos ajudar. Somos gratos pelo aporte dessa grandiosa obra”, disse Thalles.