O prefeito Thalles Tomazelli está retornando de uma viagem empreendida à Brasília onde foi solicitar soluções para duas importantes rodovias que cortam o município de Itaquiraí. Dentre as audiências realizadas, Thalles destacou o encontro com a senadora Teresa Cristina, com quem mantém um relacionamento desde quando a mesma era deputada federal e ministra da Agricultura.

Sabedor de que a relicitação da rodovia BR-163 deverá ser realizada, ainda neste primeiro semestre, como vem sendo anunciado pelo Governo Federal, o prefeito Thalles pediu à senadora Teresa Cristina que intervenha junto aos responsáveis pela relicitação que antes da sua realização, se reúnam com todos os prefeitos do Estado de Mato Grosso do Sul, cujo os municípios são cortados pela referida via federal. “A Intenção é discutirmos os interesses de cada localidade, já que, o contrato perdurará por 30 anos e é de suma importância debater as prioridades de cada município”, observou o prefeito de Itaquiraí.

Thalles aproveitou o encontro para cobrar também providências urgentes quanto à manutenção da MS-487, que é uma rota de escoamento da produção familiar e acesso dos moradores da região norte até a sede do município, além de ser elo de ligação entre os estados do MS e PR.