Em mais uma ação inédita, a administração municipal de Itaquiraí apresentou o projeto para reforma e restauração do cemitério municipal. O local receberá toda infraestrutura necessária a fim de garantir dignidade e um pouco de tranquilidade em um dos momentos mais delicado e frágil na vida das pessoas.

O local receberá dois portais de entrada, reconstrução de muro, calçamento com piso intertravado de concreto, instalação de bancos metálicos, pergolados de madeira, arborização e restauração de benfeitorias existentes. Para a execução da obra a prefeitura vai investir mais de R$ 590 mil reais de recursos próprios do município.

“É importante e também nosso dever cuidar da cidade como um todo. As pessoas que se foram merecem respeito. Ali temos muitas memorias e historias guardadas. Precisamos e temos esse olhar carinhos com o nosso município. Revitalizar o Cemitério Municipal, além de ser mais um compromisso da nossa administração, é antes de tudo respeitar as famílias, garantindo um ambiente que amenize um pouco a dor da despedida de um amigo ou familiar”, comentou o prefeito Thalles.