Sob o comando do prefeito Thalles Tomazelli e do vice, Dr. Bruno, a prefeitura de Itaquiraí em parceria com o governo federal, iniciou mais uma obra de infraestrutura urbana. Desta vez, as ruas o bairro Ipanema, próximo ao Fórum, estão recebendo toda preparação para, sem seguida, receber o tão esperando pavimento asfáltico. Ao total serão investidos mais de R$ 1 milhão, sendo R$ 578.000,00 (quinhentos e setenta e oito mil reais) de recursos federais e R$ 476.800,00 (quatrocentos e setenta e seis mil e oitocentos reais) de recursos próprios do município.

“Estamos felizes com início dessa obra de asfaltamento, é o segundo bairro que estamos asfaltando em apenas dois anos de mandato. Com a conclusão, os transtornos causados em dias de chuvas e a poeira no tempo de seca, não causarão desconforto para os moradores. Aqui na zona urbana mais duas obras devem ser finalizadas em breve, que é: o recapeamento de parte da rua Campo Grande, a qual implantamos uma nova rede de drenagem e parte das ruas do jardim Betel que ainda não estão pavimentadas”, disse o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli.