A Prefeitura de Itaquiraí por meio da Secretaria de Obras, está trabalhando para recuperar todas as estradas rurais, atuando em diversas localidades do município, garantindo tráfego aos seus milhares de produtores rurais e facilitar o transporte escolar que se inicia na próxima semana. “Tivemos um período chuvoso na última semana que nos impediu de dar continuidade ao nosso programa de recuperação das vias rurais. Com essa trégua, estamos retomando os trabalhos e iremos levar melhorias para todos os assentamentos”, disse o prefeito Thalles.

De acordo com o secretário da pasta, Donato Fernandes, as frentes de trabalho estão seguindo o cronograma para atender todas as regiões. “Alguns trabalhos já foram concluídos, mas com as fortes e frequentes chuvas que atingiram o município nos últimos dias, temos que refazer alguns pontos. A determinação do prefeito Thalles é de manter as nossas estradas sempre em boas condições, garantindo segurança e conforto para todos que transitam nas vias rurais”, afirmou Donato.

A administração municipal trabalha no sentido de manter em dia as manutenções que incluiu os serviços de: construção de caixas secas e esvaziamento, levantamento, patrolamento e nivelamento de estradas e escoamento de águas. “Precisamos garantir condições de trabalho aos agricultores e também comodidade aos moradores que utilizam as estradas diariamente”, finalizou Thalles.

Registro fotográfico na região do P.A. Santo Antônio