Maquinas nas estradas, é assim que a Prefeitura de Itaquiraí está levando mais tranquilidade e segurança para quem trafega pelas vias rurais. A secretaria de obras está trabalhando em dois locais simultaneamente; no complexo Santo Antônio que compreende toda região norte está acontecendo a limpeza, esvaziamento de caixas secas, nivelamento e patrolamento das estradas. Já no P.A. Indaiá os trabalhos consistem em levantamento, patrolamento e cascalhamento do travessão mestre. Outra ação importante e a reforma de pontas construídas em madeira e a construção de três nova pontes de concreto.

“A zona rural é uma das nossas prioridades, manter a estradas em boas condições de trafegabilidade, valorizar a agricultura familiar e garantir um transporte escolar seguro tem sido uma constate em nossa administração. Além dos investimentos em infraestrutura viária, está entrando em reta final as obras de ampliação e reforma das unidades de saúde do P.A. Santa Rosa e MST”, observou o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli.