A modernização da iluminação pública implantada pelo Prefeito Thalles Tomazelli em Itaquiraí, prossegue a todo vapor. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, finalizou no último domingo (10), a instalação das modernas luminárias no bairro Nova Conquista. O bairro que teve a rede elétrica instalada há poucos meses, está recebendo uma atenção especial da administração municipal.

Outra localidade que foi beneficiada no mês de junho foi o bairro Nova Era, onde as antigas luminárias a vapor foram substituídas pelo Led. O projeto de modernização da iluminação pública tem a parceria com o Governo de Mato Grosso do Sul através do governador Reinaldo Azambuja.

“Todos esses investimentos que estamos recebendo do governo teve o empenho, também, do ex-secretário de infraestrutura, Eduardo Riedel, que deixou a pasta para concorrer ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul”, disse o prefeito de Itaquiraí.

“Estamos trabalhando junto ao Governo de Mato Grosso do Sul com o objetivo de ter a nossa cidade toda iluminada com luminárias de Led. A diferença será enorme, porque são lâmpadas que dão mais visibilidade e gastam menos, trazendo benefícios tanto para a nossa população quanto para os cofres públicos. Isso traz uma sensação de segurança maior, e deixa o ambiente urbano até mais bonito”, observou Thalles, que esteve acompanhado a ação.

Os vereadores; Jefferson Lopes e Valdinei Gubert, estiveram junto ao prefeito, acompanhando a instalação das lâmpadas e conversando com os moradores, afim de ouvir as demandas que serão necessários para o novo bairro.