A competente Secretaria de Obras, iniciou ontem (13), mais uma etapa de recuperação das estradas complexo Santo Antônio. O prefeito Thalles Tomazelli esteve acompanhado os trabalhos que estão sendo executados. Estão sendo executados vários serviços, dentre eles, construção de caixa seca, levantes e patrolamento.

“Iniciamos nosso dia no complexo Santo Antônio, estamos acompanhando os trabalhos de recuperação das estradas e conversando com os moradores. Determinei ao secretário de obras, Donato Fernandes e ao diretor de serviços rurais, Luciano Souza (pichô), que seja restaurada todas as vias, restabelecendo o tráfego, garantindo segurança e proporcionado mais qualidade de vida para os agricultores e moradores. Temos um compromisso com a agricultura familiar, vamos atuar em todos os assentamentos, mas peço um pouco de paciência, pois a demanda é grande, são aproximadamente 1.300 km de estradas rurais”, pontuou Thalles.

Ainda segundo o prefeito, as obras devem se estender por pelo menos 30 dias. “Estamos seguindo um cronograma, nosso grande objetivo é proporcionar melhorias na acessibilidade, melhorando o trafego de veículos de grande e pequeno porte. Seguimos trabalhando de segunda a segunda com a missão de melhorar a vida de toda nossa gente”, finalizou o prefeito de Itaquiraí.