As ruas e avenidas da cidade seguem recebendo os cuidados da administração municipal. A secretaria de obras e serviços urbanos, está intensificando as ações de restauração das ruas e avenidas que se encontram me más condições de trafegabilidade. As constantes chuvas têm colaborado para a formação e aumento de erosões nas vias urbanas. As equipes da secretaria de obras estão trabalhando de forma simultânea, recuperando o pavimento asfáltico na zona urbana e também dando manutenção nas estradas rurais.

Da mesma forma que foi traçado o plano de recuperação das estradas rurais, os locais que receberão os serviços na zona urbana já foram definidos. “Andamos por toda cidade, para fazer um levantamento das ruas que precisam ser recuperadas. Desta vez, para que seja feito um trabalho duradouro, estamos retirando todo pavimento que está comprometido, preparando o solo e promovendo a readequação dos locais que receberão a nova camada asfáltica”, observou o prefeito Thalles.

“O avanço desta ação determinada pelo nosso prefeito, dependerá muito das previsões climáticas, mas vamos aproveitar ao máximo os dias ensolarados, para avançar na recuperação de todos os pontos que necessitam desta melhoria”, destacou o diretor de serviços urbanos, Waldir Sell.