A parceria encabeçada pelo Prefeito Thalles Tomazelli em conjunto com o Governo de Mato Grosso do Sul e Governo Federal, garantiu mais uma importante obra para o município de Itaquiraí. Trata-se do asfaltamento de todas ruas do Jardim Betel.

A obra terá um custo final de mais de 3 milhões de reais entre drenagem e o pavimento asfáltico. Os recursos federais na ordem de R$ 1.914.270,59 (um milhão novecentos e quatorze mil reais) foram viabilizados através do Senador Nelsinho Trad, junto ao governo federal. Já o governo do estado investiu R$ 900.000,00 (novecentos mil reais), somando a contrapartida do município.

O prefeito Thalles Tomazelli, que faz questão de acompanhar semanalmente, não só está obra, mas sim todas que estão em andamento no município, comemorou o início da benfeitoria.

“É gratificante poder levar mais dignidade para os moradores. Desde o início do nosso governo estamos correndo atrás de parcerias, e, graças a Deus estamos obtendo sucesso. Os moradores que esperam há anos pelo asfalto, agora podem ver esse sonho se concretizando e passando em frente as suas casas. Ver a felicidade no rosto da nossa gente e o que nos motiva a seguir em frente. Vamos trabalhar para que nossa população seja ainda mais valorizada e bem cuidada” disse o prefeito de Itaquiraí.