A administração do prefeito Thalles Tomazelli por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo já finalizou o projeto para as obras de reforma e revitalização de parte da Praia da Amizade. Com isso, será possível licitar nos próximos dias, o projeto executivo para logo em seguida dar início às melhorias. O principal ponto turístico do município recebe visitantes de vários estados do país e é frequentado diariamente por muitos munícipes.

A prainha como é conhecida, sofreu muitas alterações em sua estrutura por conta do tempo e dos fenômenos naturais. De início, a prefeitura irá reformar os banheiros, vestiários, duchas e churrasqueiras, que são locais que necessitam de reparos urgentes. De acordo com o secretário Felipe, as obras que necessitam de urgência estão previstas para começar no início de dezembro, e, após será a vez da reestruturação da rede elétrica e demais infraestruturas.

Conforme o prefeito Thalles: “O nosso desejo é oferecer a nossa gente e aos visitantes um local agradável e que as pessoas possam se confraternizar em um local organizado, estruturado e limpo, além disso, estamos trabalhando para deixar a prainha mais bonita e harmônica, já que é uma opção de lazer já consolidada por muitos, seja nos dias ou finas de semana e feriados”, afirmou Thalles.