As obras de recuperação de estradas rurais encontram-se ativas em diversos pontos do município, aonde estão acontecendo os trabalhos de eliminação de poças d’água, levantamento de estradas, nivelamento, construção de caixas secas e patrolamento.

Os trabalhos são constantes, assegurando maior comodidades e segurança à população. Nesta semana as equipes estão atuando no P.A Santo Antônio, Tamakavi e Indaiá Represa. O município de Itaquiraí é um dos que mais possuem assentamentos e tem uma malha viária superior a 1200 km (mil e duzentos quilômetros) de estradas vicinais.

Conforme o prefeito Thalles Tomazelli, a intenção da prefeitura de Itaquiraí é sempre manter as estradas vicinais em perfeitas condições de trafegabilidade, mas isso nem sempre é possível devido as chuvas. “A demanda é grande, estamos com três equipes atuando na zona rural, são muitos quilômetros que estão sendo e serão recuperados. Essas obras chegarão em todos os pontos que necessitam de melhorias”, disse o prefeito Thalles.