A prefeitura de Itaquiraí, iniciou no começo deste mês as obras de drenagem em parte da estrada nas proximidades da fazenda Diamante Verde, no P.A. Tamakavi.

A obra para a instalação dos novos tubos de concreto contribuirá para combater uma grande erosão que apresenta constantes problemas e está impossibilitando o trânsito rural.

A nova galeria eliminará o acumulo de águas e permitirá a reconstrução desta estrada que está intransitável. Com as fortes chuvas, a tubulação que estava instalada foi levada pela força d’água, interrompendo o trânsito e causando transtornos para os moradores.

A prefeitura de Itaquiraí trabalha de forma ágil, buscando levar com rapidez mais qualidade de vida para toda população. “Temos uma extensa malha de estradas rurais, que exige muito trabalho de conservação e cuidados constantes. Com o tempo oferecendo boas condições, as nossas equipes darão celeridade para concluir as obras já iniciadas e partir para outros pontos que necessitam de manutenção”, disse o prefeito Thalles.