A Prefeitura de Itaquiraí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando uma força tarefa para limpeza do Cemitério Municipal. As equipes responsáveis pela ação estão executando os trabalhos de roçagem, retiradas de possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue, além de capinar a área interna do local.

De acordo com o prefeito Thalles, esta ação já estava planejada pela equipe da Secretaria de Obras há alguns dias, mas devido ao mal tempo e à urgência da limpeza de outras áreas da cidade, o trabalho só pode ser iniciado na última segunda-feira (18). A Prefeitura irá realizar periodicamente a limpeza e manutenção do cemitério municipal, para que as pessoas possam de forma mais digna visitar os túmulos de seus entes queridos.