O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, esteve no final da tarde de ontem (23), acompanhando o início das obras que edificarão 26 novas moradias no Jardim Ipê. Este é um projeto que conta com a parceria do governo do estado e governo federal. O município cedeu os terrenos sem custo algum e os beneficiados irão pagar somente a casa, pelo programa Minha Casa Minha Vida.

Segundo o responsável pelas obras, Sr. Elizeu Mafort, as casas terão 46 m2 e serão edificadas de modo diferenciado das unidades construídas na primeira etapa. O novo projeto habitacional substitui o forro de pvc por laje e as paredes que eram de concreto serão levantas de forma tradicional, com tijolos, facilitando futuras modificações. O tempo estimado para conclusão das obras é aproximadamente 8 meses.

“Na nossa administração teremos desenvolvimento sem descuidar da nossa gente, não estamos apenas construindo casas, e sim realizando o sonho digno de muitas famílias, terem um lar para morar, abrigar a sua família e seus pertences conquistados com tanto esforço”, destacou o prefeito de Itaquiraí.