Essa rede de solidariedade reúne mais de 16 instituições e empresas em nosso Estado que, trabalhando de forma colaborativa, tem como objetivo a doação de mais de 30 mil Face Shields (escudos faciais) à profissionais da área da saúde que atuam na “linha de frente”, abrangendo também outros setores de amplo contato com o público, buscando contribuir com o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus no Mato Grosso do Sul.

“Quero agradecer a todas as empresas envolvidas, pelo gesto de doação das máscaras faciais. Serão muito úteis na luta para superar essa pandemia. Com esse apoio, aliado à compreensão e atitude consciente da população, vamos superar essa crise”, declarou o prefeito Ricardo Fávaro.