O prefeito Thalles Tomazelli e o vice-prefeito, Dr. Bruno, junto ao deputado federal, Geraldo Rezende, aos vereadores: Valdinei Gubert, Circinho, Careca, Jeffinho, Maria da Bello e Ariadne, além de secretários municipais, estiveram acompanhando o início das obras para a construção da unidade de saúde do bairro Nova Esperança.

Orçada em R$ 450.000,00 mil, com recursos próprios do município, a construção da nova unidade de saúde representa mais um importante investimento da administração do prefeito Thalles Tomazelli e do vice-prefeito, Dr. Bruno, no que se refere a saúde pública. A novo ESF desafogará, principalmente a unidade do bairro Jd. Primavera, pois atenderá os moradores dos bairros: Nova Era, Nova Esperança l e ll, Nova Conquista e P.A. Indaiá (represa) e Parque Industrial.

“A saúde tem sido o carro chefe da nossa administração. Temos focado em melhorar a vida das pessoas. É necessário investir em saúde, por isso o município vem investindo em melhorias e humanizando os serviços prestados à população. A nossa meta é servir da melhor maneira possível e ter a responsabilidade de investir cada vez mais na qualidade de vida da nossa gente”, disse Thalles.