A prefeitura de Itaquiraí, através da secretaria municipal de saúde, publicou no final da tarde de hoje (02), o DECRETO Nº 4969/2021 que define novas medidas restritivas de prevenção a covid-19. As decisões foram tomadas junto a Associação Comercial e Industrial de Itaquiraí, em reunião na manhã de hoje no Paço Municipal, onde esteve presente o presidente da ACIITA, José Loureço Marques Barroso, o procurador jurídico de Itaquiraí, Dr. Júlio Cezar Sanches Nunes, o secretário de administração, Edilson Luiz Pereira, o secretário municipal de saúde, Luiz Carlos de Souza e o vice-prefeito, Dr. Bruno Bogoni.

As novas medidas têm por objeto evitar disseminação/contaminação do coronavírus. A partir desta quinta-feira (03) até domingo (06), está vedada a comercialização de bebidas alcoólicas, inclusive por delivery, devendo os estabelecimentos lacrar as gôndolas, freezers e demais locais onde estiverem esses produtos, sob pena de multa. Já o toque de recolher tem início as 20h e término as 05h. Durante este horário, fica terminantemente proibido a circulação de pessoas, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência.

Confira todas a medidas para os próximos dias no diário oficial do município através do link http://diariooficialms.com.br/media/49513/1733-02-06-21-Suplemento.pdf