Em mais uma ação inédita da Administração Cuidando da Nossa Gente, o prefeito Thalles Tomazelli, anunciou na manhã desta segunda-feira (06), após aprovação da Câmara Municipal, o plano de saúde para todos os servidores municipais, que também é uma reivindicação do SINSEMI – Sindicato dos Servidores Municipais. “Essa é uma forma de valorizar ainda mais os nossos servidores, pois nem todos tinham condições de pagar esse benefício. Através de muito trabalho e economia, nós iremos garantir o plano de saúde e odontológico para todos, sem custo para os servidores, a Prefeitura irá garantir o pagamento integral”, disse o prefeito Thalles.

Os próximos passos serão a parte burocrática, pois além da aprovação dos vereadores, agora tem os trâmites licitatórios. De acordo com o prefeito, a adesão dos servidores deve ocorrer logo no início do ano, assim que todo processo de contratação da empresa responsável ser finalizado.

“É motivo de alegria, de comemoração. Para nós é gratificante poder contribuir com quem nós ajuda a atender a nossa gente. Eu fico muito feliz, pois esta conquista refletirá em nossa população como um todo. A saúde das pessoas é a nossa prioridade número 1”, enfatizou o prefeito dos itaquiraienses.

Thalles lembrou de importantes feitos na saúde do município. A reforma dos ESFs do P.A Santo Antônio e Santa Rosa, aquisição de uma ambulância Hilux 4x4 0KM, três vans e não para por aí, tem um Posto de Saúde novinho que será entregue em breve. Um compromisso assumido com os moradores dos bairros: Nova Era, Nova Esperança l e ll, Nova Conquista e Indaiá Represa. Essa é a administração Thalles e Bruno que prioriza e cuida das pessoas.