Dando continuidade às inovações na área da Saúde Pública, a administração do prefeito Thalles e do vice Dr. Bruno, por meio da secretaria municipal de saúde, passou a disponibilizar na região do complexo Santo Antônio, atendimento psiquiátrico para os pacientes que apresentam necessidade de acompanhamento nessa área. O atendimento será prestado pelo vice-prefeito Dr. Bruno, uma vez por mês, sendo toda segunda sexta-feira de cada mês. As pessoas que necessitam destes atendimentos, deverão realizar o agendamento nas unidades de saúde rurais.

“Está e mais uma especialidade que estamos levando para as pessoas que estão mais distantes da sede do município. Além de proporcionar mais rapidez nos atendimentos, a implantação desse atendimento irá evitar que as pessoas se desloquem até a cidade, gerando gasto com transporte”, afirmou Dr. Bruno.