A secretaria municipal de saúde vem promovendo frequentes capacitações para os profissionais que atuam no atendimento à população. O treinamento que já aconteceu 2 vezes no mês de maio, é uma determinação do prefeito Thalles e do vice Dr. Bruno.

O objetivo é o de proporcionar um atendimento e acolhimento mais humanizado, aquele primeiro contato que a o paciente faz ao buscar o atendimento em saúde.

De acordo com o secretário de saúde, Luiz Carlos de Souza, a capacitação aborda temas como o acolhimento na saúde, trabalho em equipe, ética, privacidade e técnicas de atendimento humanizado.

O prefeito Thalles, ressalta a importância do treinamento para o constante aperfeiçoamento das equipes e também para a padronização de condutas, orientações e encaminhamentos dos cidadãos que recorrem à rede municipal.