A secretaria municipal de saúde, está intensificando os atendimentos para a saúde da criança. Recém lançando pela administração do prefeito Thalles e pelo vice Dr. Bruno, o projeto “Dia da Alegria”, está incluindo mais um atendimento que possibilita o diagnóstico mais precoce de várias doenças que podem trazer enormes danos à saúde das crianças.

“O teste do bracinho tem como objetivos a prevenção, o rastreio e o diagnóstico de hipertensão arterial infantil; doenças renais; doenças cardíacas; além de complicações cardiológicas, renais e na retina”, disse o vice-prefeito Dr. Bruno.

O atendimento está disponível no ESF Centro, para as crianças acima de 3 anos e pode ser realizado todas as sextas-feiras das 14h às 17h.