O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, esteve no início da manhã deste sábado (03), acompanhando a vacinação contra Covid-19. A ação acontece no CEI Sítio do Pica Pau Amarelo e é executada pelos profissionais da secretaria municipal de Saúde.

Nesta nova etapa estão sendo vacinadas as pessoas com idade superior a 60 anos e os policiais militares e civis. “É uma alegria enorme poder ver a nossa gente recebendo o imunizante, esperamos em breve ter toda nossa população vacinada e livre desse vírus”, salienta o prefeito Tomazelli.

A campanha de imunização contra a Covid-19 em Itaquiraí tem se destacado pela velocidade de vacinação. Com essa agilidade por parte dos profissionais de saúde e da administração do prefeito Thalles, o município se destaca pela celeridade e organização em executar o plano nacional de imunização.

“Itaquiraí vem se destacando na agilidade da vacinação, estamos trabalhando muito no enfrentamento à Covid-19, na assistência e no atendimento à população que necessita, mas também dando celeridade às vacinas. Chegando as doses, nós já aplicamos. Queremos mais vacinas para acelerar o processo, diminuindo a contaminação e salvando vidas. Reforço o pedido para que a população não participe ou organize festas, evite aglomerações, mantenha o distanciamento social, use máscara caso necessite sair de casa e higienize-se frequentemente.

#CuidandoDaNossaGente