O prefeito Thalles Tomazelli esteve reunido na manhã de ontem (04), com os profissionais odontólogos do município. A intenção do executivo municipal é estreitar o diálogo com a categoria. Na oportunidade, o prefeito apresentou o novo coordenador de saúde bucal, o cirurgião dentista, Dr. Ítalo Sauer.

Dentre outros pontos de pauta, o prefeito determinou que seja oferecido um atendimento humanizado e de qualidade para todos os pacientes. “Nosso governo será focando em atender as pessoas da melhor forma possível, em todas as áreas”, destacou Thalles Tomazelli.

"Queremos proporcionar uma melhor estruturação das equipes de saúde bucal do nosso município. O nosso papel é dar condições para que os profissionais realizem um atendimento adequado para nossa gente. Contem com o nosso comprometimento e nossa confiança”, finalizou o prefeito de Itaquiraí.