As visitas as unidades de saúde do município acontecem de forma frequente, o prefeito de Itaquiraí busca acompanhar de perto a real situação dos atendimentos prestados aos munícipes. Thalles aproveitou a quarta-feira de cinzas para realizar visitas nos postos de saúde e estradas rurais. O chefe do executivo municipal percorreu os todos os ESFs da região norte, composto pelos PAs: Tamakavi, Boa Sorte, Santa Rosa e complexo Santo Antônio.

Durante a visita, Thalles ouviu algumas demandas dos servidores e conversou com as pessoas que estavam buscando atendimento. “Conversamos com as equipes de enfermagem, com a equipe médica e com a população. Falamos de um melhor acolhimento e o que é necessário para levar o melhor atendimento para a população”, destacou Thalles.

Após passar por todas as unidades de saúde da região norte, o prefeito Thalles vistoriou as estradas para saber aonde estão os pontos que necessitam de reparos. “Em breve estaremos com as equipes da Secretaria Municipal de Obras, realizando a manutenção das estradas e também fazendo o atendimento que é necessário para melhorar a trafegabilidade dos nossos produtores e moradores da zona rural”, disse o prefeito ao retornar das visitas.