Com objetivo de melhorar e garantir o atendimento à população, a Prefeitura de Itaquiraí, ampliou o horário de atendimento dos postos de saúde da área urbana. Conforme a secretaria municipal de Saúde, desde o retorno das atividades em 2021, os postos de saúde e a UBS, estão atendendo durante todo o dia.

“Com esse novo método implantado pelo prefeito Thalles, os postos de saúde irão facilitar o acesso e ao mesmo tempo desafogar as unidades que realizavam o atendimento somente na parte da manhã”, pontuou o secretário de Saúde, Luiz Carlos de Souza.

“A implantação deste modelo de atendimento facilitará a vida da nossa gente, que contará com mais agilidade nos atendimentos, proporcionará mais comodidade além de aumentar o número de pessoas atendidas”, afirmou o Prefeito Thalles Tomazelli.