Prefeito Ricardo Fávaro cumpre compromisso assumido e realiza concurso público para contratação de servidores. Foto: Roney Minella

(Roney Minella) – A Prefeitura de Itaquiraí está abrindo hoje (10-09), o Concurso Público 01/2019. No total, 142 vagas estão sendo disponibilizadas conforme o Edital de Abertura 01/2019. O objetivo é o preenchimento de vagas e, ao mesmo tempo, a formação de um cadastro reserva no quadro de pessoal.

O edital já está disponível no site da empresa vencedora da licitação, a Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama (PR), responsável pela realização do concurso em todas suas etapas, desde a inscrição, aplicação das provas teóricas e práticas, publicação do resultado final e homologação do resultado final.

A partir de hoje as inscrições já podem ser feitas. Os interessados poderão acessar desde agora o endereço eletrônico www.concursos.alfaumuarama.edu.br . À tarde o edital completo também já estará disponível no site oficial da Prefeitura no seguinte endereço: www.itaquirai.ms.gov.br no link Diário Oficial do Município.

As inscrições com isenção de taxa começam hoje e vão até o dia 19 de setembro. Os candidatos devem apresentar imediatamente o requerimento de isenção, os quais serão julgados. Os pedidos deferidos e indeferidos serão publicados dia 25 de setembro. A inscrição geral para os cargos de nível fundamental, nível médio e nível superior se encerrarão no dia 10 de outubro. As taxas de inscrição de R$ 40,00 (fundamental), R$ 50,00 (médio) ou R$ 90,00 (superior) poderão ser pagas até o dia 11 de outubro.

A realização do Concurso Público foi um compromisso assumido pelo Prefeito Ricardo Fávaro Neto, como forma de recompor o quadro de servidores e, sobretudo, melhorar a prestação dos serviços públicos municipais da Prefeitura de Itaquiraí. “Com a realização deste concurso público estaremos garantindo a presença efetiva de colaboradores qualificados nas diversas secretarias municipais. Além disso, este é mais um compromisso que estamos cumprindo com o povo”, observa o prefeito Ricardo Fávaro.

Sede da Prefeitura de Itaquiraí que está com inscrições abertas para o concurso público.