A presença do Papai Noel atraiu as centenas de crianças que foram levadas pelos pais para registrar o momento ímpar em fotos. Os visitantes e familiares que foram à praça ficaram impressionados com a linda decoração realizada pela Prefeitura de Itaquiraí e elogiaram o trabalho realizado que resultou em enfeites em todos os cantos da praça.

O Natal Iluminado de 2019, na avaliação dos visitantes foi a decoração jamais vista em Itaquiraí, superando todas as outras já realizadas na Praça Santos Tomazelli. Foram mais de cem itens decorados. O trabalho começou com o enfeite das árvores da praça. Posteriormente instalados enfeites como, o presépio, trenó, os três reis magos, passarela, bolas de natal, anjos, caixas de presentes, 28 árvores de Natal menores, a árvore de Natal central e o portal de entrada 2020. Para completar, a Prefeitura reativou o chafariz iluminado.

“Com a realização do Natal Iluminado, estamos propondo que haja a confraternização e a paz em todos os lares. Nosso homenageado é Jesus Cristo, nascido em 25 de dezembro, mas, é a sua mensagem de amor, paz e união que repetimos com este trabalho. Enfim, incentivamos para que todas as famílias itaquiraienses e aqueles que visitarem a nossa praça também entrem no clima de Natal. Neste contexto, é que em nome de toda a equipe da Prefeitura, desejamos um Feliz Natal, com boas festas, e que iniciemos um Ano Novo com a mesma alegria, almejando prosperidade para todos”, discursou Ricardo Fávaro.