O prefeito Thalles Tomazelli, recebeu na última terça-feira (13), o Sr. Valdecir Freitas (Nenê), para assinar a escritura de doação de uma área onde será construída a Empresa de Transportes Rodoviários “Bom Jesus”. Com a ampliação de mais uma empresa Itaquiraiense, garantem-se empregos diretos e indiretos, contribuindo para o fortalecimento da economia municipal.

“Temos que diminuir a burocracia valorizando os empresários locais, que já estão gerando emprego e renda e fazem parte da nossa cidade. Também estamos trabalhando no intuito de buscar empresas de fora, para se instalarem em Itaquiraí, gerando mais empregos e renda para nossa gente. Vamos continuar trabalhando nesse sentido: desburocratizando a cidade, criando novas regras e leis que facilitem o empreendedorismo local”, destaca o prefeito Thalles.