Prefeito Ricardo libera saque dos salários dos servidores para a quinta-feira, dia 30

28.04.2020

(*Roney Minella) - O prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB), durante reunião na manhã de hoje (28-04), com o secretário de Planejamento e Finanças, José Belo, confirmou a liberação dos salários de todos os servidores da Prefeitura de Itaquiraí para a próxima quinta-feira, dia 30 de abril. "O pagamento já estará liberado para saque na conta de cada um de nossos funcionários", anuncia Ricardo Fávaro.

Cb image default
Prefeito Ricardo Fávaro (à esquerda) ao receber planilha do Secretário de Finanças, Zé Belo, garantindo a liberação dos salários na véspera do Dia do Trabalhador. Foto: Guiomar Biondo

O secretário José Belo ao entregar ao prefeito a planilha pronta, com o respectivo documento para o encaminhamento bancário, destacou que este é o resultado do trabalho de toda a equipe de Finanças, Administração e Recursos Humanos, que atendeu determinação do prefeito, se empenhou e concluiu os trâmites burocráticos para garantir a antecipação do pagamento.

"Estamos encerrando o mês honrando o compromisso de valorizar os servidores, pagando sempre em dia e, mais uma vez, dentro do mês trabalho. Aliás, fazemos questão de pagar antecipado em homenagem a todos os nossos funcionários pelo Dia do Trabalhador, como forma de incentivo e agradecimento pela função que cada um desempenha e pelo apoio à nossa administração, no atendimento à população. Parabéns a todos nossos colaboradores que neste 1º de maio, juntos comemoram conosco a construção de uma Itaquiraí cada vez melhor e no caminho certo", homenageia Ricardo Fávaro.

*Roney Minella - Jornalista-Editor do site de notícias da Prefeitura de Itaquiraí - (DRT/MS 1432)