A administração do prefeito Thalles e do vice Dr. Bruno, está garantindo o acesso de forma remota aos serviços de alguns setores. Recentemente foi lançado um canal virtual para o Agendamento de Maquinas e Implementos Agrícolas, visando proporcionar melhores condições de atendimentos aos pequenos produtores rurais. Desta vez, a Prefeitura de Itaquiraí está disponibilizado o Disk Iluminação Pública. O novo atendimento que será via WhatsApp irá trazer mais agilidade nas substituições e acréscimo de lâmpadas.

De acordo com o Prefeito Thalles, com implantação de mais esse canal de atendimento, a secretaria de obras dará mais celeridade nos serviços de reparos na iluminação pública.

“Os locais públicos bem iluminados permitem que as pessoas desfrutem de momentos de lazer no período noturno, além de garantir mais segurança para toda a nossa gente. Em breve, outros setores estarão disponibilizando serviços via WhatsApp, trazendo mais comodidade para toda à população”, afirmou Thalles.

Todas as pessoas poderão solicitar os serviços, basta enviar uma mensagem de texto ou áudio para o número 67 99698 1837 e informar o nome completo, bairro, rua e número da residência.