Prefeito Ricardo Fávaro assina contrato junto ao Banco do Brasil no valor aproximado de R$ 1,7 milhão

20.03.2020

(*Roney Minella) - O Prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB), e o Gerente Geral em exercício da agência do Banco do Brasil de Itaquiraí, Cleiton Elias de Oliveira acabam de assinar documentos onde o Município de Itaquiraí firma contrato de R$ 1.691.860,00 junto ao Banco do Brasil, através do PEM - Programa de Eficiência Municipal.

Cb image default
Divulgação

Participaram da assinatura, representando a Câmara de Vereadores o vereador Edilson Luiz Pereira, o secretário de Administração Dr. Mauro José Gutierre, secretário de Finanças José Belo, e o secretário de Gabinete Francisco Eurico Ribeiro.

"Esta parceria com o Banco do Brasil, previamente aprovada pela Câmara de Vereadores, vai possibilitar melhorarmos o parque de máquinas da Secretaria de Obras, com a compra de um caminhão comboio, um caminhão pipa, um cavalo traçado 4 x 4, uma plataforma, uma caçamba basculante, um trator, uma roçadeira, uma grade aradora de 14 discos de 28', um barco de 6m, e um motor de popa de 30Hp", informa o prefeito Ricardo.

*Roney Minella - Jornalista-Editor do site de notícias da Prefeitura de Itaquiraí - (DRT/MS 1432)