Benefício contempla os empreendimentos de Iná Okabayashi, Nivaldo Meira e Edmar Ribeiro

(*Roney Minella) – O construtor de obras Edmar Ribeiro, o comerciante Iná Okabayashi e o supermercadista Nivaldo Meira, receberam na manhã de ontem (25-11), escrituras públicas de áreas doadas pelo Município. As entregas dos documentos foram feitas pelo prefeito Ricardo Fávaro Neto, como forma de incentivo ao desenvolvimento econômico de Itaquiraí.

As escrituras foram entregues no Gabinete do Prefeito com as presenças dos empresários contemplados e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rui Felipe Kopper, e do ex-presidente da Aciita (Associação Comercial e Industrial de Itaquiraí), Paulo Henrique Meira – Paulinho, e de um representante do 1º Serviço Notarial e Registral Civil de Itaquiraí.

As áreas doadas pertenciam ao Município e foram disponibilizadas aos empreendedores que solicitaram a doação junto ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. Após minuciosa análise, os conselheiros aprovaram a doação, pois, todas as cartas consultas cumpriram os requisitos exigidos em Lei Municipal. Posteriormente, o Governo Municipal enviou projeto de lei solicitando aprovação dos vereadores para as respectivas doações.

“Mais uma vez estamos garantindo o incentivo ao desenvolvimento, desta vez a empreendedores dos setores comercial e de prestação de serviços. Nossa ação de apoio, permitirá o crescimento dos negócios, fomentará a economia e, sobretudo, garantirá a geração de mais empregos em nossa cidade. Desejamos aos empresários contemplados todo o sucesso em seus empreendimentos”, afirmou o prefeito Ricardo após a entrega das escrituras.

*Roney Minella - Jornalista-Editor do site de notícias da Prefeitura de Itaquiraí - (DRT/MS 1432).