A Prefeitura de Itaquiraí por meio da Secretaria de Educação e do Departamento de Esportes, realizou no último dia 27, o exame de troca de faixa, momento marcante na vida dos alunos da escolinha municipal de karatê.

Os atletas mostraram que levam o treino muito a sério e suaram os kimonos durante o exame, mostrando toda habilidade e técnica aprendida nas aulas da Sensei Bianca Emídio. Dos setenta alunos atendidos pela escolinha municipal, dezenove participaram do exame que elevou o grau dos treinamentos. Todo processo foi acompanhado pelos Shihans; Raimundo (Iguatemi) e Carlos (Eldorado).

O vice-prefeito, Dr. Bruno Bogoni, que esteve presente no evento reforçou que a iniciativa de incentivo e apoio as diversas modalidades esportivas fazem parte das ações da gestão liderada pelo prefeito Thalles Tomazelli. "Os Esportes também são prioridades na nossa administração. Esse é um momento gratificante, pois estamos vendo o resultado positivo do trabalho realizado pelos profissionais do Departamento de Esportes. Parabéns à equipe que sempre está à disposição da população. Essa é uma modalidade esportiva que trará muitos frutos", disse Dr. Bruno, que acompanhou o filho durante a troca de faixa.