O município de Itaquiraí vem sendo destaque pela forma eficiente que o prefeito Thalles Tomazelli e o vice, Dr Bruno Bogoni estão conduzindo a administração municipal. O esporte tem chamado a atenção de muitos, pelos avanços, grandes investimentos e apoio ao setor esportivo. No último final de semana, em Guairá-PR, a equipe de Itaquiraí conquistou mais um título, sangrando-se campeã no Campeonato Regional de Voleibol.

As meninas de Itaquiraí brilharam em mais uma competição, mostrando o auto potencial de cada uma, resultando no lugar mais alto do pódio. O campeonato teve início no mês de abril e contou com 10 equipes. O time itaquiraiense venceu todos os confrontos e, na final, enfrentou a equipe anfitriã, Máfia do Vôlei, vencendo por 3 sets a 1.

Composição da equipe de Itaquiraí:

Suzana Duarte, Rubia Durand, Janaína Ferri, Alessandra da Silva, Fernanda de Moraes, Tânia Tonelli, Fabrícia Custódio, Suzi Delai, Fabielly Yohanna, Carla Calonga, Kethely Silva e Érika Silva.

Técnico: Sergio Fonseca dos Santos e Aux. Técnico: Anderson Zarantonelli