O advogado e jovem prefeito do município de Itaquiraí, desde a sua eleição e posse vem procurando manter um relacionamento harmônico tanto com os vereadores, como também com os deputados estaduais, federais, senadores e outras lideranças políticas não só do Mato Grosso do Sul como também com as autoridades governamentais do Governo Federal.

A sua maneira simples e objetiva de ser o gestor da Prefeitura Municipal ao lado do seu vice, Dr. Bruno Bogoni, que é médico na cidade, vem possibilitando a essa dupla que trabalhando com dinamismo, conquiste recursos importantes para serem aplicados na cidade. Um deles é no tocante a construção do tão sonhado ginásio poliesportivo, já que o município é um dos poucos que ainda não possui tal construção de forma adequada e para garantir acomodação para, em torno de 2.000 mil pessoas como reivindicam as lideranças políticas locais e regionais.

Nesta terça-feira (31) o prefeito viu a publicação no Diário Oficial do Governo do Estado do Extrato de Convênio nº 31.864/2022 que, em súmula, garante a construção do sonhado ginásio de esportes. “Ao ver a publicação no DO, o prefeito dos itaquiraienses disse que “o espaço esportivo será munido de arquibancada, vestiários, salas administrativas, almoxarifado, sistema de sonorização própria e iluminação de alta performance para sediar eventos noturnos com sucesso”, salientou Thalles Tomazelli.

O prefeito também afirmou na ocasião que, além das atividades esportivas a nova estrutura do município poderá receber eventos religiosos e artísticos, com o local recebendo o nome de Reinaldo Marques de Brito. “Queremos em nome da nossa população agradecer o governador Reinaldo Azambuja e o ex-secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel pelos grandes investimentos em nosso município”, encerrou ele sua fala sobre o assunto.