A Prefeitura de Itaquiraí está investindo aproximadamente de R$ 3 milhões de recursos próprios na construção de um moderno Complexo Esportivo e Educacional. O entorno do Ginásio Poliesportivo, está recebendo pista de caminhada, acessibilidade, lanchonete, quadras de areia, concha acústica, arquibancadas, iluminação de led, playground infantil e muito mais. “São investimentos que melhoram a vida das pessoas, aqui teremos uma infinidade de opção de lazer e para práticas de diversos esportes. Atividades esportivas melhoram a saúde e o bem-estar das pessoas”, observou o prefeito Thalles.

Além de toda infraestrutura que está sendo construída, o CEI Sítio do Pica-Pau Amarelo está recebendo investimento que irão garantir uma ampla reforma e revitalização, que irá garantir mais comodidade e conforto para os estudantes e servidores do centro educacional infantil.

“Estamos construindo o que se tornará o maior complexo esportivo e educacional da região. É mais um investimento com recursos próprios do município que irá garantir mais qualidade de vida para as pessoas e, ao mesmo tempo, melhorando ainda mais no ensino das nossas crianças”, disse Thalles Tomazelli.