O chefe do executivo de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, como de costume, esteve logo pela manhã desta quinta-feira (26), acompanhando mais uma obra que está acontecendo no município. Desta vez, o prefeito esteve no local aonde está sendo construída a moderna Pista de Skate. De acordo com Thalles: “A ideia é transformar este espaço em um grande complexo esportivo, pois recentemente inauguramos e entregamos para à população a primeira arena esportiva do município e, em breve estaremos entregando o tão sonha ginásio e a pista de skate entre outras benfeitorias que iremos implantar ”, enfatizou Thalles.

A obra terá um investimento de mais de R$ 290.000,00 (duzentos e noventa mil reais), sendo R$ 238.750,00 (duzentos e trinta e oito mil e setecentos e cinquenta reais) de recurso federal e contrapartida do município de R$ 60.955,08 (sessenta mil novecentos e cinquenta e cinco reais).

“Foi um de nossos compromissos com os desportistas e também uma indicação da vereadora Diu. O objetivo é entregar um local adequado para todos aqueles que, durante muito tempo, esperam uma pista de qualidade para praticar o esporte que tanto amam”, finalizou Thalles.