A noite de quinta-feira (23), foi mais um momento histórico para o município de Itaquiraí. O prefeito Thalles Tomazelli, junto ao governador, Eduardo Riedel, vereadores, deputado, ao tetracampeão, Fernando Rufino e centenas de pessoas, inauguraram e entregaram o primeiro ginásio poliesportivo de Itaquiraí, uma espera de mais de 40 anos.

A cerimônia de abertura foi ao som da Banda Oficial do Exército Brasileiro e, logo em seguida o prefeito Thalles Tomazelli acompanhado do governador, Eduardo Riedel, deputados, vereadores e familiares do Sr. Reinaldo Marques de Brito (in memoriam), descerraram a placa, inaugurando a gigante estrutura que teve um investimento de mais de R$ 6 milhões, aportado pelo Governo do Estado e contrapartida do município e também a entregaram as obras de pavimentação asfáltica da MS 488, que liga a sede do município ao Porto Santo Antônio/Prainha.

A Equipe Ginaslouco (Time Acrobático de Basquetebol), se apresentou e levou a gelara o delírio com suas acrobacias. A primeira partida foi entre o time do prefeito Thalles contra o time do governador, Eduardo Riedel, que levou a melhor vencendo os donos da casa por 6x2. Após, deu-se início ao Campeonato Municipal de Futsal com jogo entre Prolar/C.T. Renan Sanches x Mercado Ceará/Conveniência do Polaco.

ASSINATURA DE CONVÊNIOS

Thalles e Riedel, ainda assinaram o convênio que garante a reforma da Praça Santos Tomazelli, principal ponto de encontro das famílias itaquiraienses e deve receber aproximadamente R$ 5 milhões em investimentos. Outra parceria firmada é a implantação da rede de abastecimento de água no P.A Santa Rosa, que vai receber mais de R$ 4 milhões e vai beneficiar aproximadamente 200 famílias que aguardam essa obra desde 2007.

“A boa política é construída com parcerias e leva resultados para às pessoas. É assim que estamos trabalhando desde o primeiro dia da nossa gestão, levando serviços de qualidade e entregando obras para a nossa gente. Nós construímos uma parceria sólida com o Governo do Estado, o que nos possibilita a investir mais e construir uma cidade ainda melhor para todos”, disse o Prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli.