Prefeitura abriu no domingo o Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Mais um evento esportivo teve início em Itaquiraí, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2023 teve a sua abertura neste domingo (28), no Estádio Municipal Carminatão. A competição, promovida pela Prefeitura de Itaquiraí por meio da Secretaria de Educação e do Departamento de Esportes, conta com a participação de 18 equipes na categoria aberta e 10 no master. Os jogos serão realizados aos domingos no mesmo local da abertura com inícios às 8h.

“Incentivar e promover o avanço do esporte no nosso município é um dos nossos objetivos. É uma satisfação muito grande poder dar início mais uma vez nesta competição, que é um evento tradicional em nosso município. É um compromisso nosso, investir cada vez mais no desporto municipal. Além do futebol, outras modalidades recebem investimentos e apoio da nossa administração. Estamos caminhando em direção ao futuro sem deixar ninguém para trás”, disse o prefeito Thalles.

Ainda segundo o prefeito de Itaquiraí, o ginásio poliesportivo deve ser inaugurado no final deste ano. “Um local moderno que comportará competições oficiais e também poderá ser usado para eventos culturais e religiosos. Um projeto fantástico que iremos executar naquele local, tenho certeza que será um dos pontos de encontro das famílias itaquiraienses”, finalizou Thalles.

Confira abaixo como ficou a primeira rodada:

Matutino:

Refrigeração Silva 1 x 0 Beira Rio

River Plate 2 x 4 Botafogo/Naviraí Calçados/Concrenavi (Master)

Borussia 2 x 0 Master Rio

Vespertino:

Lanchonete Fome Zero 1 x 1 Santa Rita

Diamante Verde 1 x 0 Lavitex/Santiago Negócios Imobiliários (Master)

Arsenal 1 x 1 KS Jovem