(67) 3476-3500
administracao@itaquirai.ms.gov.br
Esportes e Lazer

Projeto Balança Itaquiraí “cai na graça” do povo e supera todas as expectativas; hoje tem de novo

Redação
5 de julho de 2017 às 00:00

[caption id=attachment_13857 align=alignnone width=480] Centenas de pessoas agitam no projeto Balança Itaquiraí, realizado pelo Departamento de Esportes e Lazer. Foto: Divulgação[/caption]

O projeto Balança Itaquiraí, idealizado pela Prefeitura através do Departamento Municipal de Esportes e Lazer é uma das iniciativas de maior sucesso e aprovação total. “Temos imensa satisfação em reunir centenas de pessoas, todas as semanas, para aulas de ginástica e dança. O povo caiu na graça do projeto que, a cada aula ganha mais participantes”, afirma o diretor do Departamento de Esportes, Sérgio Fonseca dos Santos.

Na tarde-noite de hoje (05-07), mais uma vez está programada as aulas de zumba e ritmos, a partir das seis horas da tarde, na quadra coberta do Jardim Primavera. O projeto Balança Itaquiraí está proporcionando aulas de ginástica e atividades físicas ao ar livre, a som de ritmos, zumba e aerohiit, onde os professores orientam as participantes a movimentaram o corpo na busca por melhores condições físicas e de saúde.

Estas aulas de ginástica ao ar livre conta com o incentivo do prefeito Ricardo Fávaro, da Secretaria Municipal de Educação, e de pessoas que estão apoiando a iniciativa. “O projeto ganhou corpo e agradou centenas de pessoas, por isso, decidimos manter esta atividade de educação física, de lazer e, sobretudo, de saúde corporal, dando oportunidade para que crianças, adolescentes, jovens e adultos de todas as idades façam estas aulas que proporcionam vida mais saudável, enfim, melhor qualidade de vida”, pontua o prefeito Ricardo Fávaro ao elogiar a realização do projeto.

Projeto Balança Itaquiraí “cai na graça” do povo e supera todas as expectativas; hoje tem de novo