Roney Minella – O prefeito Ricardo Fávaro Neto, seu vice Geovane Severo – Mano, e secretários municipais recepcionaram na tarde de ontem (18-09) a nova Gerente Geral da agência do Banco do Brasil de Itaquiraí, Aurea Cerezine de Souza Vilas Boas.

A reunião ocorreu no Gabinete do Prefeito (foto abaixo), onde o Prefeito e a nova gerente conversaram pela primeira vez. Ricardo Fávaro apresentou os secretários presentes, Dr. Mauro José Gutierre (Administração), José Belo (Planejamento e Finanças), Valdirene Salomão (Educação), Luiz Carlos de Souza (Meio Ambiente), Ivanir Vieira (Agricultura e Pecuária), Virgínia Cardoso (Assistência Social), e Rui Felipe Kopper (Desenvolvimento Econômico), e simultaneamente, desejou boas vindas e boa estada em Itaquiraí a nova gerente. O vice-prefeito Mano também desejou sucessos à ela.

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação

As autoridades trocaram impressões sobre as fortes parcerias já existentes entre o Município e o Banco do Brasil, instituição financeira onde a grande maioria dos servidores municipais mantém contas físicas e recebem seus proventos. “Nosso município tem um diferencial, pois, 65 por cento da população é oriunda da zona rural e tem ajudado a desenvolver nosso município através da agricultura familiar. E nós estaremos lá no banco, freqüência, porque atuamos junto com o empresariado”, disse o secretário Felipe.

“Há três anos acessamos um Pro-Vias e, atualmente, estamos pleiteando mais recursos através do PEM – Programa de Eficiência Municipal. O processo está avançado, e queremos desde já contar com o apoio para avançarmos na garantia desta linha de crédito ainda para este ano”, reivindicou Dr. Mauro, ao mesmo tempo em que o prefeito Ricardo confirmou que toda a documentação solicitada está protocolada em Dourados na agência Vila Helena, no Setor Público responsável pelos Negócios Municipais.

Cb image default
Áurea Cerezine, nova gerente do Banco do Brasil quer dar nova dinâmica a agência. Fotos: Roney Minella

A nova gerente imediatamente colocou-se à disposição, relatando que chegou a Itaquiraí recentemente, no domingo já participou de evento na Comunidade São Luiz e, na segunda-feira, iniciou os trabalhos na agência. “Recebemos a responsabilidade de executar aqui a “ambiência 900”, projeto do Banco do Brasil que consiste em melhorar novecentas agências em todo o país e Itaquiraí faz parte desta meta. Ainda estou me inteirando de tudo, mas, nossa disposição é melhorar os atendimentos e deixar a agência mais eficiente em todos os aspectos”, comentou Aurea Cerezine.