O Prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, o Vice, Dr. Bruno e a Câmara Municipal, receberam com muita alegria a notícia da conquista de três novas pontes de concreto. As obras fazem parte de uma força-tarefa junto a ministra da agricultura, Tereza Cristina a ao governo do estado por meio da Agraer. (https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO10985_09_11_2022),

As novas pontes serão construídas sobre o rio Itaquiraí e São Luiz e ultrapassam os 3,7 milhões. “Todo esse investimento é uma articulação nossa junto a câmara de vereadores e viabilizadas pelo governo federal através do ministério da agricultura e pelo governo do estado por meio da Agraer. A substituição destas pontes é uma das nossas prioridades para o fortalecimento da agricultura em nosso município. Com a conclusão destas obras que deverão ser iniciadas em breve, todos que trafegam por essas vias serão beneficiados, em especial os nossos produtores rurais que terão mais segurança e agilidade no escoamento da produção, além de diminuir os custos com manutenção, gerando economia dos recursos públicos. Agradecemos ao Governo Federal, na pessoa da Ministra Tereza Cristina e ao nosso Governador Reinaldo Azambuja”, enfatizou o prefeito de Itaquiraí.