O prefeito Thalles Tomazelli, esteve vistoriando na tarde de sexta-feira (12), o início das obras para pavimentação asfáltica do bairro Pedra Redonda. A benfeitoria vai transformar a realidade dos moradores da área, que sofrem, tanto no período das chuvas com o barro e na época de seca com a poeira, estamos promovendo o avanço das políticas públicas e o desenvolvimento urbano da área, além de valorizar os imóveis daquela localidade.

“Estamos atendendo uma reivindicação antiga da população. A nossa gestão está trabalhando com seriedade, transparência e, principalmente, uma administração humanizada, que busca levar para toda nossa gente mais dignidade e melhores condições de vida. Estou acompanhando de perto a execução dos trabalhos que estão sendo realizados pela empresa. Este é mais um investimento em infraestrutura urbana que estamos promovendo em benefício da nossa população”, afirma o prefeito Thalles.