A Prefeitura de Itaquiraí por meio da Secretaria de Saúde, recebeu na última semana mais uma ambulância. O modelo Toyota Hilux atenderá os pacientes da região norte, substituindo o modelo de pequeno porte do ESF Santa Rosa. O moderno veículo é mais um reforço para melhorar os atendimentos as Saúde Municipal. “Agora temos duas ambulâncias de grande porte, traçada e novas para atender os pacientes da região mais distante da zona urbana”, observou Thalles.

Esse tipo de veículo oferece mais segurança e agilidade no transporte de pacientes, podendo chegar a locais onde uma ambulância convencional teria dificuldades. Essa medida certamente contribuirá para melhorar o atendimento de emergências e salvar vidas. Além de espaço interno amplo para acomodar confortavelmente o paciente e os socorristas.

“Estamos trabalhando para trazer ainda mais melhorias como esta, sempre com o objetivo de cuidar da saúde e do bem-estar da nossa gente. Este é um investimento que vai fortalecer significativamente o atendimento de emergências, especialmente em áreas de difícil acesso e em condições adversas. Com a tração 4x4, o veículo está preparado para enfrentar terrenos desafiadores, permitindo que nossas equipes de saúde cheguem rapidamente a qualquer lugar onde houver necessidade. Agradeço a todos os envolvidos nessa conquista e reafirmo nosso compromisso com um serviço de saúde público cada vez mais eficiente e humanizado para todos” disse o prefeito Thalles.