A prefeitura de Itaquiraí, por meio da secretaria municipal de saúde, anunciou na tarde de hoje (28), a contratação de mais um médico para atender as demandas da saúde municipal. O novo profissional que irá integrar o quadro de servidores do município, deve iniciar os atendimentos já nesta semana, no Posto de Saúde do Jd. Primavera.

“Quando assumimos o governo de Itaquiraí, eu, o Dr. Bruno e toda nossa equipe, firmamos um entendimento que iremos dar o nosso melhor para atender a nossa gente. Desta forma, hoje anunciamos com muita alegria a contratação de mais um médico para atender a nossa gente’, destacou o prefeito de Itaquiraí.

De acordo com o médico Dr. Bruno, o novo profissional, Dr. Alef William Josildo Alves de Lima, clínico geral, irá atender no posto do Jd. Primavera, tanto no período matutino quanto no vespertino. “Queremos melhorar os serviços prestados à nossa população e avançar cada vez mais, trazendo mais dignidade e qualidade de vida para toda nossa gente”, finalizou o vice Dr. Bruno.

Na foto: o controlador geral da saúde municipal, Sérgio Puppo, o secretário municipal de saúde, Luiz Carlos de Souza, o médico Dr. Alef William e o prefeito de Itaquraí, Thalles Tomazelli.